quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRESENTEAR

Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber”.

O ato de presentear é nobre e, além disso, ainda nos causa um bem estar muito grande. Na minha adolescência ganhei um presente simples, mas tão lindo e criativo que guardo até hoje. Usei-o muito tempo pendurado na parede do meu quarto, mas mudando a decoração tive que tirá-lo. Conhecendo o meu gosto, esse amigo acertou em cheio! Copiou a página de uma revista nissei com um provérbio oriental e emoldurou. Fez uma linda embalagem e mandou me entregar. Dá para imaginar minha felicidade?


“Só
Passarei por esse mundo uma vez.
Assim,
Todas as boas ações
que eu possa praticar
e todas as gentilezas
que Eu possa dispensar
a qualquer ser humano,
Devo aproveitar
esse momento
para fazê-lo.

Não devo adiá-las,
nem esquecer-me delas,
pois não voltarei
a passar
por esse caminho."

Então vamos presentear!!!
 Lembrando que os melhores presentes não são os mais caros,
mas aquele que toca o nosso sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário